A Clínica

O Check-up digital preventivo é um exame detalhado de todos os seus problemas bucais. Com o equipamento fazemos imagens ampliadas de todas as faces dos dentes e boca, podendo diagnosticar precocemente:

O fato de você não estar sentindo nada, nenhum desconforto não quer dizer que esteja saudável, pois pode ter um colesterol altíssimo, estar no limite para um diabetes, pode estar vivendo uma sobrecarga em estresse e pra piorar talvez não tenha uma boa dieta alimentar e/ou atividade física regular, etc. Tudo isso faz parte de uma situação muito comum entre a população, sendo assim nunca deixarão a zona de risco. Mas existe uma nova filosofia que é contemplada na Odontologia Moderna, pois através do Check up Digital Preventivo as pessoas podem descobrir que estão com alguma doença em estágio inicial e terão a garantia que essa doença poderá ser tratada rapidamente evitado grandes sofrimentos, perda de tempo e altos custos.

A prevenção é o futuro para área da saúde como um todo, e as novas tendências da Odontologia Moderna é o start para um novo cenário, de modo a agregar valores à cultura das pessoas e proporcionar uma vida mais saudável com mais qualidade e conseqüentemente longevidade.

Para obtermos um resultado mais abrangente, a mídia e os artistas também estão fazendo a sua parte, pois constantemente o assunto da prevenção odontológica é abordado devido a influência que a imagem dos artistas tem perante a população.

Você já imaginou nunca mais ter dor de dente, ou saber que seus filhos nunca terão? O Check-up Digital Preventivo foi desenvolvido para a odontologia e tem por finalidade prever futuras doenças nos dentes, antes mesmo de radiografias ou a olho nu.